CONFIE: Para realizar sonhos e metas é uma questão de acreditar

Confira o artigo escrito pela Turma 1 – 2019.1

“Revisei ideias, abandonei ilusões, realizei sonhos e ousei agiganta-los”. Gabriel Tebaldi (jornalista) citou a frase em um dos seus artigos intitulado “O fim de um ciclo em busca de sonhos maiores”. Todos temos objetivos e conquistas que queremos alcançar, sejam pequenas metas ou não!

Atualmente a maioria de nós jovens tem o desejo de uma vida bem sucedida, seja da forma como for! Alguns querem ter estabilidade e morarem sozinhos aos 20 anos, outros querem cursar a faculdade tão esperada e ser um universitário, tem aqueles que querem realizar um intercâmbio, ter uma casa na praia, e até mesmo dar uma casa aos pais e realizar o sonho deles… Todos querem sentir orgulho de si mesmos e inclusive de seus familiares.

Procuramos inspiração e dedicação para a “avalanche” de responsabilidades que requer estes sonhos, oportunidades de crescimento profissional e força de vontade para acreditar que é possível esperando que seja o caminho certo.

A Legião Mirim tem nos proporcionado oportunidades nas quais não só tivemos a nossa primeira realização pessoal e orgulho de nós mesmos, como também de acreditar que temos a oportunidade de termos um futuro, nos preparando para a vida “adulta”, nos dizendo que somos capazes de realizar tudo que almejamos, nos influenciando a pensar alto. Por fim, é uma questão de confiança, iniciativa e disciplina em acreditar que somos capazes e até vai parecer clichê, mas o sonho é impossível, até realiza-lo e dizer “Eu consegui!”.

E você, qual sonho quer realizar?

Conte pra gente aqui nos comentários do post:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s