PÁSSAROS AZUIS EM BUSCA DE UM FUTURO

Confira o artigo escrito pela Luciana, mãe da menor aprendiz Ana Laura, que revela com seu olhar a importância da Legião Mirim de Agudosaos jovens agudenses, contando detalhes sobre a oportunidade dada à sua filha. Leia:

Os alunos ao entrar são como pássaros cinzas discretos que acabaram de sair da casca do ovo e de repente a gente vê passarinhos azuis livres e confiantes por onde quer que olhem.

Como mãe tive obrigações de cuidar e dar amor, mas também de prepará-la para a vida e para o destino que a espera à frente, fortalecendo-se com todas as dificuldades que a vida nos surpreende. Mas quando me dei conta de que já não dependia só de mim e sim da vontade da minha filha, incentivei e orientei muito, para a motivação e renovação que a cada dia surgiria. Foi quando fez o processo seletivo da Legião Mirim e, que com alegria passou, que compreendi que ela estava no caminho certo da autoconfiança.

Na Legião Mirim falo que os alunos ao entrar são como pássaros cinzas discretos que acabaram de sair da casca do ovo e de repente a gente vê passarinhos azuis livres e confiantes por onde quer que olhem. Isso me enche de orgulho por saber  que a minha filha é um desses “azuizinhos” por aí que a aprendeu a acreditar, a esperar e a alcançar um de seus objetivos. Vê-la em seu primeiro emprego está sendo maravilhoso para o seu progresso pessoal, mesmo que seja por tempo determinado, mas de grande experiência para a sua vida.

Esse aprendizado e crescimento só está sendo possível pelo engajamento e capacidade de pessoas que merecem reverência e aplausos, sim! Obrigada Legião Mirim, por dar oportunidades para o futuro de grandes gerações.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s