Legião Mirim reuni mais de 150 pais de aprovados no processo seletivo 2017

Durante os meses de dezembro de 2016 e janeiro de 2017, foi realizado o período do processo seletivo deste ano, que trouxe à comunidade agudense uma nova forma de ingresso na Legião Mirim (conforme prevê o Estatuto Social da associação). Mais de 400 adolescentes fizeram sua inscrição online e puderam fazer a prova. Foram 190 aprovados que farão parte do “Curso Preparatório Para o Primeiro Emprego”. E, na segunda-feira (06), mais de 150 pais se reuniram para discutir como é o funcionamento da associação e a importância do comprometimento e qualificação desde jovem.

O fortalecimento de vínculos é a chave para o bom andamento da associação, desta forma, unir os pais desde a fase inicial do adolescente no curso até o encaminhamento ao mercado de trabalho torna cada vez mais qualificado e importante na vida deste adolescente, que pôde ser percebido com o bom proveito da primeira reunião do ano.

Reunião de Pais de Menores Aprendizes

Já no dia 20/02, os pais dos menores aprendizes (legionários que já trabalham), se reuniram para ouvir sobre o andamento das atividades da associação e, também, o futuro profissional de seus filhos, bem como salário e a importância de um vínculo familiar efetivo na associação.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s